CONSTRUIR/SC: A OBRADEC é uma das maiores distribuidoras de revestimentos para pisos do Brasil

Uma empresa lageana, que tem como marca registrada o respeito ao cliente só poderia estar a quase 40 anos no mercado.

  A OBRADEC REVESTIMENTOS estará presente na FEIRA CONSTRUIR/SC E FEIRÃO DA CAIXA que ocorrerá no período de 05 a 08 de Junho de 2014, no CENTROSERRA em Lages/SC.

A empresa foi fundada pelo empresário Valmir Ramos e sua esposa Maria Clara dos Reis Ramos, o casal encontrou muitas dificuldades nos primeiros anos, mas sempre acreditaram no futuro promissor da empresa.  Atualmente, a OBRADEC atua em todas as cidades dos 3 estados do sul do Brasil e ainda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

O Presidente da empresa Valmir Ramos, comenta que a OBRADEC comercializa somente produtos normatizados e que atendem às exigências do mercado. “Além da qualidade e rapidez de atendimento, temos varias coleções em diferentes estilos, padrões, texturas e cores que atendem aos clientes mais exigentes, tornando qualquer ambiente incomparável. Isto permite facilidade de escolha, rapidez e economia, reduzindo custos em um único frete”.


                                A empresa mantém um grande estoque de todas as linhas de produtos a pronta entrega. Deste modo, os clientes não necessitam formar estoque, e recebem as mercadorias em até 24 horas em cidades pólos e interiores de 48 a 72 horas. Além disso, os produtos são desenvolvidos especialmente para a OBRADEC e para o gosto brasileiro, possuindo marcas próprias e exclusivas. A Obradec consolidou várias linhas de revestimentos no mercado, entre elas: Forthfloor® Pisos Laminados click, ForthArt® Pisos de PVC colado e ForthArt® Pisos LVT click.


A empresa também está em busca constante de inovação em seus produtos, trazendo as novidades do mercado mundial para o público brasileiro. Todo este cuidado e comprometimento é resultado de muitos anos de trabalho, sempre preocupados em atender bem os clientes, com o suporte necessário para que possam participar ativamente do mercado. São mais de 2.000.000.00 (dois milhões de m2 de pisos e acessórios a pronta entrega).

A OBRADEC também está em busca constante de inovação em seus produtos, trazendo as novidades do mercado mundial para o público brasileiro e tem grandes expectativas na participação da FEIRA CONSTRUIR/SC E FEIRAO DA CAIXA. “Temos muitas expectativas em relação à Feira Construir/SC, sendo forma de nos aproximar do público alvo e também conquistar novos clientes, além de ter a oportunidade de mostrar a potencialidade da empresa que é Lageana e cresceu para todo o Brasil” finaliza Valmir. 

Comentários

Postagens mais visitadas