Elizeu recebeu diretoria regional do Bradesco e reafirma parceria com a Festa do Pinhão

O diretor regional do Banco Bradesco, Carlos Alberto Alástico, acompanhado do gerente regional Odemilson Carlos Siqueira e do gerente da agência lageana, Luiz Fernando Duarte, esteve reunido com o prefeito Elizeu Mattos na manhã desta terça-feira (29). 
“Reafirmamos o compromisso com Lages e confirmamos que seremos patrocinadores da Festa do Pinhão. 
O Bradesco marcará presença em mais este evento, tão importante para a comunidade”, pontua Carlos Alberto. “Nós temos a confirmação da presença do diretor vice-presidente Josué Augusto Pancini, em Lages, em junho. E o diretor presidente-executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, será convidado a prestigiar o evento”, informa.
No ano passado, Elizeu visitou a direção do Bradesco, em São Paulo (SP), para conversar sobre o Lages Garden Shopping, que necessitava de um agente financiador. “Nessa oportunidade convidei o Bradesco, na pessoa do senhor Cappi (um dos principais conselheiros da Presidência da República) para estar na Festa do Pinhão daquele ano. O banco nos auxiliou no processo do shoppinge participou como patrocinador da Festa, inclusive com a presença de parte de sua diretoria, prestigiando as atrações”, recorda.


Desta vez, em 2014, eles vieram para anunciar um novo patrocínio. “A possibilidade da vinda do presidente de uma instituição de elevada potência, como o Bradesco, fortalece a relação de parceria entre a prefeitura e o banco. Trata-se de um empreendimento que cresce junto com a cidade”, observa Elizeu. Segundo Carlos Alberto, os contratos de patrocínio já estão sendo assinados. O chefe de Gabinete, José Wolnei Constante, acompanhou a reunião.

Comentários

Postagens mais visitadas