Fashion Hair comemora 20 anos

Edson Freitas
Considerado um dos maiores eventos de beleza do país, o Fashion Hair Lages completa este ano duas décadas. 

O evento acontece entre 1° e 3 de junho, no Centro Serra Convention Center e transforma Lages, por três dias, na capital nacional da beleza.

Além das técnicas, habilidades, lançamentos e tendências mundiais em cortes e coloração, o Fashion Hair proporciona aos participantes campeonatos de penteados, cortes e unhas decoradas. 

Tais iniciativas já revelaram muitos talentos que saíram do anonimato e se tornaram referência na área.  O evento conta ainda com a realização de uma feira que reúne expositores de grandes marcas no setor de moda e beleza.

  Nesta 20ª edição, passam pelo palco renomados cabeleireiros como Edson Freitas, Erik Moraes, Robson e Tânia Trindade, Rocca, Bruno Tiltscher, Leando Pires, Nilton Monteiro, João Müller e do argentino Chino Borgus.  “A procura de profissionais que atuam no mercado da beleza é grande, por isso, estamos preparando uma grande estrutura para receber cabeleireiros que se deslocam de várias partes do país para Lages”, disse o empresário Luiz Figueiredo. De acordo com ele, a expectativa é que se tenha um recorde de público.
A abertura do evento acontece dia 1º, a partir das 14h30min, no Centro Serra.

Comentários

Postagens mais visitadas