Governador concederá incentivos fiscais para ampliação da unidade da JBS instalada em Lages

Nesta quinta-feira, 22, a JBS Foods irá detalhar os investimentos previstos para a unidade situada às margens da BR 116, em Lages.
 O projeto será apresentado por executivos da empresa em um jantar na Associação Médica de Florianópolis. 
Durante o evento, o governador Raimundo Colombo falará sobre os incentivos que serão concedidos pelo Estado para a consolidação do plano de expansão.
A JBS Foods começou a operar em Lages em novembro do ano passado, quando o grupo JBS anunciou a aquisição da Seara Brasil por R$ 6 bilhões, após cinco meses de negociações com a Marfrig. O investimento adicionou R$ 10 bilhões à receita global da empresa, e fez com que ela se tornasse líder mundial na produção de carne de frango.
A empresa optou por não antecipar maiores detalhes sobre o projeto previsto para Lages antes do evento. Mas estima-se que o investimento irá dobrar a produção e o quadro funcional da unidade, que hoje conta com mais de quinhentos colaboradores.

O governador Raimundo Colombo assinará um protocolo de intenções concedendo tratamento tributário diferenciado ao empreendimento. A ação faz parte da política de Estado criada para atrair investimentos capazes de ampliar as oportunidades de emprego e renda para os catarinenses. 

Comentários

Postagens mais visitadas