GVT lançará operação oficialmente no dia 30 de junho

A empresa Global Village Telecom (GVT) está realizando os pré-cadastros de clientes interessados em adquirir seus produtos e serviços de telecomunicações - telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. Na primeira etapa de atuação, em Lages, serão oferecidas 16.800 linhas de serviços em 40 bairros, de um total de 64 na cidade, além da cobertura de loteamentos.
A empresa utiliza tecnologias inovadoras com rede híbrida composta por cabos ópticos e metálicos, o que está sendo instalado atualmente. Na tarde desta quinta-feira, dia 29, o prefeito Elizeu Mattos recebeu a visita do diretor de Relações Institucionais da GVT, Alcineu Garcia Villela Júnior, diretamente de São Paulo, e do coordenador de rede, Sérgio Batista. 


O secretário do Turismo, Flávio Agustini e o executivo de Desenvolvimento, Álvaro Mondadori, também recepcionaram os visitantes. Na oportunidade, o prefeito recebeu a informação de que o lançamento oficial da operação acontecerá no dia 30 de junho. Os investimentos em Lages giram em torno de R$ 32 milhões, podendo chegar a R$ 50 milhões. O Banco do Emprego, serviço municipal, colaborou com a GVT realizando pré-seleções de currículos de profissionais para a empresa e cedeu espaço físico para a realização das entrevistas oficiais de trabalho. 

Inicialmente, a GVT deverá gerar cerca de 70 postos de trabalho diretos e mais 100 indiretos. A mão de obra de instalação própria é de 70% e o restante, terceirizado. Do seu quadro de colaboradores diretos fazem parte 18 mil funcionários, sendo que atua em 150 cidades brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas