Enteado espanca madrasta e é preso pela Polícia Militar em flagrante na sua residência

Damian Pinto Schlemper 27 anos, foi pego em flagrante na manha desta quarta-feira (21), em sua residência, no bairro Frei Rogério, na rua Edson Luis Dal Forno, e é acusado de tentar matar sua madrasta, Regiane Fátima da Silva de 49 anos, após discussões no café da manhã. 

A primeira informação da PM é de que o motivo do crime é fútil e o homem seria usuário de drogas. Ao ser preso ele não ofereceu resistência, mas estava transtornado e tinha fala confusa, o que aumentou as suspeitas de que poderia estar sob efeito de alguma droga.

 Ele chegou a comentar que agrediu a vítima após uma discussão por causa de café.

Tenente Marafon
Segundo o Tenente Marafon da policia militar, Schlemper foi pra cima de Fátima deferindo golpes violentos em sua face com as próprias mãos, sem usar nenhum objeto. 

O lado direito do rosto ficou totalmente desfigurado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou no local e se deparou com Regina se afogando com o próprio sangue no interior da residência. 

A mulher foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde deverá passar por cirurgia para a reconstrução do rosto. 

De acordo com o Hospital, Silva acabou perdendo seu olho direito, e teve vários ossos da cabeça quebrados. Fátima corre risco de vida, e está respirando com ajuda de aparelhos. 

O delegado Belinatti deu inicio aos trabalhos juntamente com a Polícia Civil, e diante dos fatos, entregará o caso para o juiz definir a sentença de Damian, onde poderá pegar uma pena de 2 a 30 anos de prisão.


Delegado Rafael Belinatti

Comentários

Unknown disse…
De 2 a 30 anos de prisão, é pouco para esse marginal.
Unknown disse…
É pouco mesmo, essa nossa justiça é uma Merda mesmo....

Postagens mais visitadas