Colorado vence o primeiro jogo da excursão "Inter da Serra"

Foto - Emelin Camargo

Cartão de visitas

Colorado Lageano vence por 4 a 1 o primeiro jogo da excursão 'Inter da Serra'

Em sua primeira exibição na temporada, o Internacional de Lages goleou seleção de Curitibanos neste domingo, em Curitibanos, por 4 a 1. 
Foi o primeiro jogo da excursão "Inter da Serra", que levará o clube para jogos contra equipes amadoras da Região Serrana.
O Inter marcou 2 a 0 no primeiro tempo, com Ildemar e Cristian. A equipe de Curitibanos diminuiu no segundo tempo, em gol marcado por Nano, de cabeça. Ildemar fez mais um, por cobertura, e Aldair Bahia completou o placar.
Os jogos da excursão Inter da Serra servirão como preparativo do clube para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Para dar ritmo de jogo à equipe, o treinador Nasareno Silva não fez substituições durante o primeiro tempo, mas alterou bastante a equipe a partir da metade da segunda etapa.

Foto - Emelin Camargo

Além de a torcida ter tido a oportunidade de ver o Inter em campo pela primeira vez na temporada, o jogo teve dois atrativos à parte. O zagueiro angolano Cristiano e o meia-atacante Sanogo, de Camarões, entraram no segundo tempo. Eles foram os dois primeiros atletas africanos a defender o Inter nos quase 65 anos de existência do clube. 
O segundo jogo da excursão Inter da Serra será no próximo sábado, às 15h, em São Joaquim. Os colorados enfrentarão o Yakult, atual campeão da liga amadora da cidade.
A bola rola no futebol sete

Equipe masculina da modalidade vence pela Copa Let's Go; time feminino perde no Jocol
No fim de semana, o futebol sete (modalidade também conhecida como futebol suíço ou futebol society) do Colorado Lageano foi onipresente. Em diferentes competições, tanto a equipe masculina quanto a feminina entraram em ação.
Na noite de sábado, o Inter de Lages Fut-7 goleou a equipe do Primeiro Tempo por 14 a 3 pela Copa Let's Go. O destaque da partida foi Pablo, o camisa 9 colorado, que marcou seis gols. Com a vitória, o Inter enfrenta no próximo fim de semana o Assolan F7, que derrotou o Clube da Bola por 4 a 0.
Pelos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), o futebol sete feminino perdeu por 2 a 0 para o Mecânica Brasil na manhã de domingo, no campo do Pinheirinho. Com a vitória, o Mecânica Brasil assumiu a liderança isolada da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas