Paulinho Mixaria exibe suas aventuras no Marajoara

No filme, o humorista vive um solteirão, residente da cidade fictícia de Rincão dos Loco Sorto, que está à procura de uma mulher para casar, que saiba cozinhar
O humorista Paulinho Mixaria lança seu primeiro filme em Lages nesta sexta-feira (9) e sábado (10).
 “As aventuras de Paulinho Mixaria – No Rincão dos ‘Loco Sorto’” tem 1 hora e 50 minutos de duração e será exibido a partir das 20h30min, no teatro Marajoara.  Os ingressos antecipados custam R$ 20,00. Estudantes, professores, idosos e crianças pagam R$ 10,00. 
No filme, Mixaria vive um solteirão, residente da cidade fictícia de Rincão dos Loco Sorto, que está à procura de uma mulher para casar, que saiba cozinhar. Ao descobrir que as sete filhas do Seu Delicado (Barbudo Farrista) irão morar no Rincão, ele passa por mil aventuras na intenção de se “ajeitar” com uma delas. Ao longo da trama ele se depara com personagens hilariantes vividos por, entre outros, Jimmy Pipiolo, Bruno Neher, André Damasceno, Berenice Azambuja, Renato Borghetti, Dionísio Costa, Tetéco, Joca Martins, Gaúcho da Fronteira, Odilon Ramos, Velho Milongueiro, Wilson Paim, Pepeu Gonçalves, Mazzaropi Cover e outros artistas. 

Comentários

Postagens mais visitadas