Polícia apreendeu os envolvidos que assaltaram o banco Itaú, em Lages

A história começou na manha desta quinta-feira (22), por volta das 9h, no banco Itaú, do bairro Coral, na avenida Presidente Vargas. 

De acordo com os policiais do PPT, os envolvidos Cícero Alves Gomes, de 41 anos, Emerson Felizardo, de 19 anos, Alysson Leandro Ferreira Batista, de 28 anos e um adolescente de 16 anos, todos eles são de Joinville. Foram presos na tarde desta quinta-feira (22), em Bom Retiro, depois trazidos para Lages. 

A polícia também recuperou R$ 122 mil reais que estavam com eles.

 Ao entrarem no banco eles renderam dois gerentes e um vigia no lado de fora da agência. Quando os assaltantes entraram eles pegaram as chaves do cofre, abriram e pegaram o dinheiro. Depois houve a fuga!

Carro dos assaltantes, placas de Joinville
Os ladrões foram parados próximo ao município de Bom Retiro, onde estava instalada uma barreira da Polícia Militar da cidade. Tinha uma barreira também na saída para BR-470. 

A ação da Polícia Militar, juntamente com a polícia civil foi tão rápida, que em menos de 5 horas os assaltantes já estavam na delegacia. Como dizem os policiais, "A casa caiu". 

Após passarem na barreira policial, os bandidos tentaram reagir. Ao serem perseguidos, um menor de 16 anos foi despachando todo o dinheiro pela janela, jogando uma maleta.

Foi jogado também outra maleta. Em buscas nas margens da BR-282, nas proximidades de Bom Retiro, a polícia encontrou as três pistola calibre 38, quatro tocas ninjas, fitas durex e luvas para não serem reconhecidos por digitais. A outra maleta estava toda a quantia de dinheiro.

Este é o menor que estava junto com os assaltantes, ele ficou para ajudar a PM encontrar a maleta que foi jogada pela janela do veículo, enquanto estavam sendo perseguidos pela BR-282.

Menor chegando na delegacia de policia em Bom Retiro
Delegacia de Polícia Civil em Bom Retiro
Políciais do PPT de Lages comemorando a ação fantástica da guarnição que estava de trabalho
Armas, tocas, fitas durex e luvas para o assalto
Toda quantia da grana foi levada para a delegacia de Bom Retiro, depois encaminhada para DIC, e depois ao banco
122,164 mil reais em dinheiro vivo foi roubado





TODOS ESTÃO NA DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DE LAGES, JUNTO COM A DELEGADA QUE VEIO DE BOM RETIRO, RAQUEL FREIRE. SEGUNDO ELA. "ELES VÃO PEGAR UMA BELA DE UMA PRISÃO"

Comentários

Postagens mais visitadas