Salto Caveiras recebe ação da prefeitura e Conseg

Foram feitos mais de 700 atendimentos com atividades de prestação de serviços à comunidade das Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, Assistência Social, Educação, Fundação Municipal de Esportes e Balcão Cidadão
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria-Executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, apoiou a realização do projeto Lazer para Todos, uma iniciativa do Conselho de Segurança (Conseg), setor 1 e 2, com a coordenação da Polícia Comunitária e engajamento da associação de moradores. 
No salão comunitário São José do Salto Caveiras foram feitos mais de 700 atendimentos com atividades de prestação de serviços à comunidade das Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, Assistência Social, Educação, Fundação Municipal de Esportes e Balcão Cidadão.

A dona de casa Gislaine França Rodrigues levou os filhos Ana Carolina, Ana Claudia e Lucas França Rodrigues para fazer a carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A família mora na localidade de Santa Terezinha. “Nossa casa fica longe e ir até Lages fazer isso seria bem difícil”, relata. 
Além desses serviços, houve orientações de saúde, vacinação para os idosos, teste de glicemia, atividades de lazer e corte de cabelo. 
A secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, Mauren Santos, diz que no segundo semestre se constituirá em uma força-tarefa no local com trabalho diferenciado ao agricultor. “Queremos trazer a patrulha mecanizada, palestras, distribuição de insumos e sementes”, exemplifica.

Comentários

Postagens mais visitadas