6º BPM: Comprometimento de policiais militares resulta na recuperação de seis veículos furtados nos últimos dias

Todos os dias policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) trabalham pela segurança da comunidade serrana e para diminuir os efeitos negativos causados nas vítimas da criminalidade.

Policiamentos preventivos são realizados, porém muitas vezes é inevitável que alguns crimes aconteçam. Quando isso ocorre os policiais do 6º BPM não medem esforços para prender o autor do crime ou recuperar materiais provenientes de furto entre outros procedimentos que cabe a Polícia Militar realizar após a ocorrência de um crime.


O 6º BPM por ter policiais engajados nesta luta contra a criminalidade, somente neste final de semana que passou conseguiu realizar a recuperação de seis veículos furtados, sendo cinco na cidade de Lages e um no município de São Joaquim na serra catarinense.

Em Lages os veículos foram recuperados nos bairros Várzea, Chapada, São Cristóvão e Universitário e no município de São Joaquim a recuperação foi no centro da cidade.

Todos os veículos foram encontrados enquanto os policiais realizavam rondas preventivas, e muitos deles antes mesmo do proprietário realizar o registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Isso demonstra o comprometimento e eficiência dos policiais militares da serra catarinense que não medem esforços para proteger os cidadãos de bem.


Comentários

Postagens mais visitadas