Aberta oficialmente a 26ª Festa Nacional do Pinhão

O prefeito Elizeu Mattos agradeceu a parceria das empresas patrocinadoras e apoiadoras, às autoridades e, em especial, ao lageano que faz e participa do evento.

Uma das festas mais aguardadas do Sul do país começou oficialmente nesta sexta-feira (13). Depois da celebração de um culto ecumênico, autoridades, convidados e comunidade participaram da cerimônia de abertura da 26ª Festa Nacional do Pinhão no parque de exposições Conta Dinheiro. O evento ocorre até o dia 22 de junho com destaque à gastronomia, cultura e tradicionalismo.

Depois da apresentação dos 36 componentes da Orquestra Sinfônica Sol, da Associação Lageana de Assistência ao Menor (Alam), e da apresentação dos artistas Adriano Possai e Jones Andrei Vieira, que executaram o hino nacional brasileiro no estilo tradicionalista, o prefeito Elizeu Mattos agradeceu a parceria das empresas patrocinadoras e apoiadoras da Festa Nacional do Pinhão, às autoridades e, em especial, ao lageano que faz e participa do eventos.

“Foram vendidos mais de dez mil ingressos antecipados para o lageano. Isso é prova de que o nosso povo está sempre pronto para receber bem o visitante”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas