ADVB-SC: Carlos Amaral recebe o prêmio personalidade de vendas 2014 em Florianópolis

Estive na Capital do Estado de Santa Catarina nesta segunda (9), onde acompanhei a solenidade do prêmio Personalidade de Vendas 2014, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB-SC).
Personalidades de Vendas ADVB/SC
 O empresário Carlos Amaral, vice-presidente do Grupo SCC e do SBT de Santa Catarina recebeu o prêmio. 
Ele foi o mais votado entre os cinco empresários indicados por um colegiado da ADVB, empresas patrocinadoras e entidades empresariais e de comunicação que concorreram. 
Aprendi a gostar da família Amaral, vendo a homenagem feita para o Carlinhos no telão, onde contou a história da criação da comunicação do grupo SCC, percebi que dentro disto tem muito amor, dedicação e sucesso. Parabéns Carlinhos, você merece! 

Carlos Jofre do Amaral Neto - Empresário da comunicação catarinense, é Vice-Presidente do SBT Santa Catarina e do Grupo SCC. Presidiu entidades como a ADVB/SC, diretoria do conselho deliberativo, o Conselho Superior do CEJESC, o Conselho Fiscal da ACIF e foi Vice-Presidente da ACAERT e do SERT, além de ocupar cargos executivos em outras instituições - Carlos foi eleito Personalidade de Vendas eleito em 2014. 
 O Dr. Roberto Amaral, Presidente do grupo SCC, deixou sua homenagem no telão para seu filho, Carlos Amaral Neto


Seu irmão Dr. Roberto Dimas do Amaral (Beto), também deixou sua homenagem e carinho pelo "mano" Carlinhos.


ESTEVE PRESENTE NESTE EVENTO:

Alemão e a qualidade da "SÓ SOM", esteve presente neste grande evento que é a ADVB/SC


Presidente a ACAERT, juntamente com colaboradores do SBT/SC


Colaboradoras do SBT/SC, juntamente com Arlindo apresentador do Esquadrão da Moda e Nadja Haddad, repórter e jornalista da WEB TV do SBT


Rodrigo Silvério


Joinha


Prefeito Elizeu Mattos


Nadja Haddad, apresentadora do SBT, e Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, estiveram presente no Prêmio Personalidade de Vendas 2014 ADVB/SC, em Florianópolis. grandes profissionais.

Comentários

Anônimo disse…
Vai sair um ET de dentro do Eliseu como no MIB.

Éca!

Postagens mais visitadas