Alteração no trânsito: Tráfego em mão única na Hercílio Granzotto

E como medida complementar, será implantado um semáforo no cruzamento com a avenida Camões
A partir desta quarta-feira (4), o trânsito de veículos na rua Hercílio Granzotto passará a fluir em mão única, ao longo de toda sua extensão, sentido Serviço Social da Indústria (Sesi) – 10º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). 
E como medida complementar, será implantado um semáforo no cruzamento da Granzotto com a avenida Camões, conforme determinação da Diretoria de Trânsito (Diretran).
Segundo o gerente de Planejamento de Trânsito, Adailton Camargo, as alterações são necessárias para que haja fluidez no tráfego de automóveis e segurança aos condutores.  “A Hercílio Granzotto é uma via de grande movimento, pois ela cruza pelos bairros Gethal e Conta Dinheiro, atravessando a Camões. E para solucionar o estrangulamento do trânsito, que havia neste ponto, a saída foi transformar a rua em mão única, com semáforo no cruzamento com a avenida”, justifica.


Adailton relata que as medidas atendem reivindicações dos motoristas que trafegam por essa via pública. “A Diretran está à disposição da comunidade para esclarecimentos de dúvidas”, reitera. Contatos podem ser mantidos pelo telefone (49) 3224-5687.

Comentários

Postagens mais visitadas