Alunos de escolas estaduais vinculadas a SDR Lages recebem bolas novas

Nesta quarta-feira, 25, o diretor da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Marcelo Kowalski, e o secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, entregaram 150 bolas de futebol, futsal, vôlei e basquete para oito escolas públicas de Lages. 
As instituições contempladas foram Cedup de Lages, Industrial, Cora Batalha da Silveira, General Pinto Sombra, Vidal Ramos, Vidal Ramos Júnior, Rubens de Arruda Ramos e Melvin Jones. A entrega aconteceu na SDR Lages, com a presença dos diretores das instituições beneficiadas.
As bolas foram adquiridas com recursos repassados pelo Governo de Santa Catarina à Fesporte. Neste primeiro semestre, cinco mil unidades estão sendo entregues por todo o estado. Um novo lote de vinte mil bolas já foi encomendado, e será distribuído nos próximos meses. A meta do Governo é entregar bolas novas a todas as escolas estaduais espalhadas pelos 295 municípios catarinenses.

Segundo o diretor da Fesporte, Marcelo Kowalski, o programa visa renovar o material utilizado pelos estudantes nas aulas de Educação Física, proporcionando melhores condições para o processo de aprendizado e socialização. 

Comentários

Postagens mais visitadas