Blues Festival foi transferido para o Parque de Exposição

Vai ser na tenda do palco nativista o Pinhão Blues Festival. Motivo da troca de local é a chuva. De acordo com a organização do evento, todos os shows que foram divulgados, vão ser apresentados no palco onde é realizado o maior concurso da América latina,  a sapecada da canção nativa.


O Pinhão Blues Festival não será mais na praça Joca Neves, neste meio de ano, e sim no pavilhão Nativista do parque de exposições Conta Dinheiro, onde é realizada a Sapecada da Canção Nativa, em espaço coberto com dois mil metros quadrados e capacidade de público para cerca de cinco mil espectadores. A previsão de chuva para este sábado (7) fez a Comissão Central Organizadora (CCO) da 26ª Festa Nacional do Pinhão alterar o local. A reunião que marcou a tomada de decisão ocorreu no parque de exposições na tarde desta quinta-feira (5).
O evento, com entrada gratuita, terá início às 18h deste sábado, sendo que o portão de acesso será aberto às 17h. 
O portão de saída, costumeiramente utilizado na Festa do Pinhão, será tanto para entrada como saída do parque. 
Secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Segurança e Ordem Pública, Diretoria de Trânsito (Diretran), Polícias Civil e Militar atuarão em parceria.
 “Durante a semana nos preocupamos e monitoramos a previsão do tempo junto à Defesa Civil. Os índices de chuva foram aumentando, chegando a possíveis 46 milímetros. 
Transferimos o local porque a ideia é proporcionar conforto e segurança ao público”, reitera o secretário de Turismo, Flávio Agustini.

Comentários

Postagens mais visitadas