Campanha da Rádio Clube arrecada donativos durante a Festa do Pinhão

Um dos diretores do grupo SCC, 
Beto Amaral, diz que ficou impressionado com a solidariedade
 dos lageanos e turistas que frequentaram o evento
Pela parceria entre a administração municipal, Gaby Produções e grupo SCC, através da Fundação Carlos Jofre do Amaral, foi realizada uma campanha de arrecadação de donativos durante a 26ª Festa Nacional do Pinhão, sendo obtidas quase duas toneladas de mantimentos e cerca de duas mil peças de roupas.

De acordo com os organizadores, foram trocados CDs promocionais com músicas dos artistas que passaram pelo palco Nacional da Festa do Pinhão por donativos (alimentos e roupas).
Foram disponibilizados cerca de cinco mil discos, providenciados pela Gaby e prefeitura. O ponto de arrecadação se concentrou no calçadão da praça João Costa, durante o Recanto do Pinhão, com movimentação de aproximadamente 70 mil pessoas circulando nos 16 dias de evento(7 a 22 de junho). A ação teve o apoio da rádio Clube.


O material arrecadado será encaminhado pela Defesa Civil até as cidades do Norte do Estado, principalmente Rio Negrinho, que sofre sérios problemas depois de dias intensos de chuva que provocaram alagamentos, com muitas famílias desabrigadas. “Dentro da festa houve a solidariedade. Isso é importante. São atos assim que melhoram a qualidade de vida das pessoas que mais precisam”, comenta o prefeito Elizeu Mattos que acompanhou o carregamento dos produtos.


Um dos diretores do grupo SCC, Beto Amaral, diz que ficou impressionado com a solidariedade dos lageanos e turistas que frequentaram a Festa do Pinhão. Muitas pessoas humildes contribuíram. “Temos outras ações, como a campanha do agasalho, que ajuda as pessoas daqui e essas mesmas agora se solidarizaram com os moradores do Norte do Estado que passam por um momento difícil”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas