Começa a escolha da música mais popular da Sapecada

A votação inicia nesta sexta-feira, a partir das 18h, no site oficial da 26ª Festa Nacional do Pinhão
Neste ano, a escolha da música mais popular da 14ª Sapecada da Serra Catarinense e 22ª Sapecada da Canção Nativa ocorre pela internet. 
A votação começa nesta sexta-feira (13), a partir das 18h, no site oficial da 26ª Festa Nacional do Pinhão (www.festadopinhao.com) e na rede social Facebook pelo endereço Festa Nacional do Pinhão [Oficial]. As músicas estarão disponíveis a partir desse horário na internet.
Um dos coordenadores da Sapecada, Mario Arruda, explica que a música mais popular será aquela que receber o maior número de pontos na soma geral. 
A mais curtida e a mais compartilhada no Facebook receberá um ponto cada. No site, o peso é o mesmo, ou seja, a mais votada leva um ponto. 
Nos dias dos festivais, os integrantes da imprensa, presentes no local da apresentação, escolhem a sua favorita. 
A mais votada pela imprensa recebe um ponto. Da mesma forma ocorre com o corpo de jurados. Caso haja empate, o voto de minerva é do júri.
Durante as apresentações no parque Conta Dinheiro, todos os aparelhos com acesso à internet são ferramentas de votação. Quem estiver longe também poderá participar do festival e escolher sua música predileta por meio da internet. A 14ª Sapecada da Serra Catarinense ocorre no dia 15 de junho e a 22ª Sapecada da Canção Nativa nos dias 16 e 17.

Comentários

Postagens mais visitadas