Encerrado com sucesso, dever cumprido e alegria para os lageanos, a Festa do Pinhão

Um saldo altamente positivo. É a opinião do prefeito Elizeu Mattos sobre a 26ª Festa Nacional do Pinhão, de 13 a 22 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro.
 “Entre acertos e erros, ocorreram mais acertos e não podemos esquecer que adotamos este ano um sistema totalmente novo para a realização da festa, com a participação da iniciativa privada”, avalia.
 “E para a edição de 2015, não tenho a menor dúvida, tudo será ainda melhor”, completa.

De acordo com ele, já está definido que uma das principais mudanças para 2015 será a maior valorização das Sapecadas da Serra Catarinense e da Canção Nativa. “Pretendemos fazer delas uma das principais atrações”, adianta. 

Outra possibilidade para a 27ª Festa Nacional do Pinhão é a inclusão de um show internacional. “Já sabemos que a Gaby Produções está trabalhando nesse sentido”, diz.

Sobre a empresa vencedora da licitação, a Gaby Produções, o prefeito considera que seu trabalho foi muito bom, principalmente se levado em consideração o pouco tempo entre a homologação da licitação e o início da festa.

 “Alguns pontos devem ser revistos, mas a empresa é boa e não tenho dúvidas que conseguiremos melhorar a festa e para tanto, nas primeiras semanas de julho, deveremos realizar uma reunião de avaliação e começar o planejamento da próxima”, destaca.

Para Elizeu, uma das grandes virtudes da Festa do Pinhão este ano foi ter um público bem dividido entre todos os dias, exceção feita à quarta-feira (18), quando em torno de 47 mil pessoas passaram pelos portões do Conta Dinheiro.

Luiano Hang e Paulo Marques

Eu e Luciano Hang (Proprietário da Havan)


Valeu a Polícia Militar 




Leonel Pavan, Pinheiro e Carlinhos Amaral


Valeu também aos Bombeiros 

ATE 2015, PARA A 27ª FESTA NACIONAL DO PINHÃO

Comentários

Postagens mais visitadas