Grave acidente no cruzamento da Luis de Camões com a Dom Pedro, deixa duas pessoas feridas

O veículo Corolla placa de Ponte Alta, avançou o sinal sentido Cemitério da Penha pela Presidente Vargas, e atingiu dois veículos que estavam no posto. 

Foram dois Corsa atingidos, ambos com placas de Lages.

O acidente aconteceu por volta das 2h30min, da madrugada deste sábado, na Avenida Presidente Vargas, próximo ao banco Itaú. 

De acordo com alguns passageiros que estavam nos veículos, não se sabe se o condutor do Corolla furou o sinal, ou avançou no sinal verde em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção. Com a violência da batida nos dois veículos, primeiro no Corsa preto, logo após no Corsa vermelho, parte do capô do carro ficou completamente destruído. Já o motorista saiu ileso. 


Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas uma menor para o Hospital Infantil Seara do Bem, e depois uma vítima para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. De acordo com os socorristas militares, as duas não ficaram feridas, mas sim assustadas. 

Com a chegada da Polícia Militar, com apoio dos soldados Rezende e Abreu, o condutor do veículo Corolla, foi imediatamente preso pelo fato de estar completamente embriagado.

Comentários

Postagens mais visitadas