Hoje tem abertura da Feira Construir e Feirão da Caixa

Marcada para as 19hs no Centroserra, a abertura da FEIRA CONSTRUIR/SC E FEIRÃO DA CAIXA, terá um público focado na construção civil.

 São mais de 80 empresas divididas entre construção civil, arquitetura, design de interior, entidades e representantes da classe.
O FEIRÃO DA CAIXA já pré-aprovou 300 imóveis na planta, fora todas as casas e apartamentos que as construtoras e imobiliárias estarão oferecendo.

O evento conta com o apoio da FIESC, que participará com stand para receber os visitantes. O SENAI estará com a Unidade Móvel, NR 33 - Segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados; NR 35 - Trabalho em Altura. O SESI também estará com uma unidade móvel de inclusão digital.

A UNIPLAC e a UDESC estarão expondo e mostrando o potencial de cada área, desde a preocupação com o meio ambiente e suas soluções, até o design interior dos ambientes.
Logo após a abertura, teremos a palestra com o renomado Arquiteto Europeu José Antônio Barbosa, que possui em seu currículo, vários prêmios mundiais.

Na programação, o evento conta com diversas palestras na sexta-feira (06) e no sábado (07). Já no domingo (08) o evento abre às 10hs para exposição e a partir das 14:30hs terá uma programação artística com Samba Raiz, Dançar Passarela, e encerrando com Anjos de Plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas