Inaugurado a Cirilo Vieira Ramos no bairro Caça e Tiro e Várzea

Obras de revitalização da rua foram entregues oficialmente à comunidade. O ato aconteceu defronte à entrada do clube Caça e Tiro
“É a realização de um antigo sonho. Foi muito batalhado e quero agradecer, de coração, ao prefeito Elizeu Mattos”. 
A frase da presidente da associação de moradores do Caça e Tiro, Jaçanã Gomes Carneiro, representa o sentimento dos moradores do bairro e ainda do Habitação, Bom Jesus e Várzea que viram, na noite desta quarta-feira (11), as obras de revitalização da rua Cirilo Vieira Ramos serem entregues oficialmente à comunidade. O ato aconteceu defronte à entrada do clube Caça e Tiro.
O prefeito Elizeu ressaltou a importante parceria que a prefeitura fez com o governo do Estado para viabilizar a obra e lembrou da reengenharia financeira para relocar recursos para a Cirilo.
 “Fizemos uma gestão séria dos recursos públicos, otimizando o dinheiro que estava previsto para ser gasto na revitalização da avenida Santa Catarina, que também ficou muito bonita, passando parte do dinheiro para a Cirilo”, comentou Elizeu, afirmando que a otimização dos recursos foi tanta que será possível revitalizar a Bruno Luersen.
Elizeu admitiu que a intenção inicial era entregar as obras da Cirilo no Natal passado, mas não ocorreu porque o projeto original foi revisto, permitindo que o canteiro central, que teria mais de três metros, fosse reduzido, abrindo espaço para a construção de uma ciclovia. 
“E mais que isso: fizemos a instalação do emissário de esgoto do complexo Ponte Grande, obra que não estava prevista e que causaria transtornos”, declarou.


O secretário de Desenvolvimento Regional (SDR), João Alberto Duarte, que representou o governador Raimundo Colombo na cerimônia, falou sobre as melhorias que estão sendo viabilizadas no município através da parceria entre o Estado e a prefeitura. “Esse trabalho conjunto vem resultando em obras que eram aguardadas há muito tempo”, disse João Alberto, sinalizando que uma das prioridades é a conclusão do asfalto da avenida Belizário Ramos (Carahá) no trecho dos bairros Habitação e Caça e Tiro.

Comentários

Anônimo disse…
Quase um mandato inteiro para urbanizar 1.200 mt. Tomara que estes incompetentes de agora sejam menos que da adm passada quando iniciarem AV. Antonio Ribeiro dos Santos. Se for neste mesmo ânimo, vai décadas para terminar. Malditos Governantes enganam os trouxas desta cidade e ainda ganham tapinha nas costas. É que nem diz o "Cara de Kombi" do Prates também conhecido como Sargento Spok:

Vagabundos! isso mesmo que eu disse: Vagabundos! lá na minha delegacia.

Postagens mais visitadas