Inter vai apresentar elenco e lançar sócio-torcedor 2014

Duplo lançamento

Inter apresenta na quinta-feira elenco e plano de sócio para a temporada 2014

Já em contagem regressiva para o início do Campeonato Catarinense da Série B, o Internacional de Lages vai apresentar oficialmente nesta semana o elenco para a disputa da competição e também uma das grandes novidadesdo clube para este ano: o Plano Sócio-Torcedor Colorado 2014.
 O evento será na quinta-feira, às 20h, na sede da Associação dos Aposentados.
O elenco do Inter está definido. O último nome acertado pelo clube foi o do atacante Brasão, que no fim de semana acertou seu retorno a Lages depois de defender o Atlético de Ibirama na elite do Campeonato Catarinense. O atacante foi campeão da divisão de acesso pelo Inter em 2013.

O plano Sócio-Torcedor Colorado 2014 foi elaborado como forma de facilitar - e baratear - o acesso dos torcedores aos jogos do Inter nesta temporada. O clube vai vender os ingressos para todos os seus nove jogos em casa de maneira antecipada. Será possível parcelar a compra dos ingressos em até seis vezes, com cheque pré-datado ou cartão de crédito.
Quem comprar todos os nove jogos de maneira antecipada receberá uma carteirinha de membro do plano. Essa carteirinha dará direito a descontos de até 50% na compra dos ingressos para os jogos do Inter na fase decisiva do campeonato - caso o clube se classifique. 
O evento da quinta-feira será destinado à imprensa. Na sexta-feira começam as vendas dos planos. A venda será feita na loja que o clube vai abrir no piso térreo do Serra Shopping.
Brasão retorna ao clube‏
Último reforço

Atacante Brasão retorna ao Inter e encerra contratações do clube para a disputa da Série B

O atacante Brasão está de volta ao Internacional de Lages. O atleta acertou seu retorno ao clube no fim de semana, depois de defender o Atlético de Ibirama na Série A do Campeonato Catarinense.
Esta será a segunda passagem do atacante pelo clube. Em 2013, ele foi um dos destaques do Inter na conquista da divisão de acesso (atual Série C) do estadual. Brasão tem 32 anos e passagens por clubes como Atlético Paranaense, Vitória de Setúbal (Portugal), Atlético Goianiense, Brasil de Pelotas e Santa Cruz. No clube pernambucano, Brasão teve uma das passagens mais marcantes de sua carreira.
Com a confirmação de Brasão, o Inter encerra o ciclo de contratações para a abertura da Série B. Novos nomes, se surgirem, serão anunciados apenas depois do início do campeonato. O elenco do Inter será apresentado oficialmente na quinta-feira. Saiba mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas