Jovem algemado é agredido por policiais em Lages

Jovem em entrevista à RBS TV - Foto/Vídeo RBS
Um jovem é agredido por policiais na rua Humberto de Campos, no bairro Coral em Lages. 

O fato aconteceu durante a festa do pinhão

De acordo com relatos do jovem à RBS, o mesmo disse que por uma infelicidade algo de errado aconteceu quando retirou para fora da janela de um veículo, uma arma de chumbo para acertar em uma garrafa, em frente a uma panificadora. 


Feito o disparo, o chumbinho acabou pegando em um policial que estava de costas. Com isso, foi feito a abordagem, e a agressão violenta ao jovem mesmo algemado. 

De acordo com o comando da polícia de Lages, Cel Fonseca, o jovem mesmo detido e imobilizado, não justifica nenhum tipo de agressão. 

Foto/Vídeo RBS

Já o jovem, na matéria, relatou que errou ao disparar contra o policial, e disse que irá atrás de seus direitos. (RELATOS DA MATÉRIA DA RBS). 

O Inquérito vai investiga conduta do policial militar envolvido na agressão ao jovem algemado.



Imagens - RBS Notícias

Comentários

Anônimo disse…
Nem apanhou, se tivesse apanhado não tava aí falando bobeira... Piá de bosta Fanfarrão, Deviam ter a molestado a pau!
Anônimo disse…
Seria interessante quem ta dando espaço para o marginalzinho, também dar uma olhada na ficha dos rapazes... Não é a primeira vez que dão espaço pra ele se fazer de vítima depois que levou umas boas depois de aprontar...
Valdir disse…
Que apanhou pouco bater em alguem que nao pode se defender,e uma baita covardia
E o mundo ta cheio de covardes em todos os lugares ate quem incentiva e um.
Anônimo disse…
Deviam ter cagado de pau.. jaguara
Anônimo disse…
Se estivesse trabalhando e exercendo sua cidadania não teria levado na cara.
Agora quer ser cidadão. vagabundo. E a mídia ainda da ênfase chamando de jovem. Conheço esse tipo de palhaço por outro nome.
Anônimo disse…
Direito como cidadão?????Cidadão de bem tem tempo pra atirar em garrafa no comércio alheio? Agora vai querer ganhar dinheiro nas custas do Estado????? Confundiu a garrafa com um policial, essa não cola!!!!
ari disse…
O Jovem: Mancada, não cometeu crime ou contravenção, agora se foi de propósito ninguém sabe pra julgar, precisa investigar.

PM: Violência, abuso, excesso, covardia, desrespeito aos direitos da pessoa e por aí vai...

O rapaz errou sim e deve sofrer as consequências dos seus atos. Só que a MAIORIA dos PMs são assim. Eles adoram esses EXCESSOS por isso estão com uma farda.

É um prazer pra eles dar socos e pontapés com um cidadão já ALGEMADO, Afinal com a farda pode né...
Eles são raivosos são violentos por natureza. COVARDES!!!!

Quer violência? Excesso? Gosta dessa vida? entra pra PM!
Ou compra Game.

ou ponha seu filho pra apanhar algemado, quero ver.
Anônimo disse…
Como é bom ver o pai defendendo o filho. Quem sabe a MANCADA que ele cometeu foi fruto da criação que teve. Vagabundo tem que ser tratado assim na base de pau mesmo, so entendem por osmose .E eu como pagador de impostos acabo de colocar colocar a minha opinião , independente do que a lei julgar, já que ela serve pra defender esse tipo de racinha mesmo. Mas quando te assaltarem ou te estuprarem ARI liga pra defesa civil. Não sou PM mas só tenho contato com eles quando EU solicito, e para que isso aconteça não faço merda. Ass Diego
Anônimo disse…
#FalouTudoDiego

Postagens mais visitadas