Lageanos - Últimos dias para adquirir ingressos com desconto - Festa Nacional do Pinhão‏

SEXTA-FEIRA, dia 6, é o último dia para comprar os ingressos com 30% de desconto para os cidadãos lageanos. Os ingressos estão sendo vendidos na Associação Empresarial de Lages (ACIL), na Avenida Belisário Ramos, nº 2276. O valor desta categoria não sofrerá reajuste até o dia 6 de junho, porém, após este período, o preço do ingresso passa a ser cobrado de acordo com a tabela já divulgada nos dias de shows.



O ingresso cidadão foi criado para beneficiar as famílias residentes da cidade de Lages. Para utilizar esses benefícios, os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. No caso do comprovante de residência ser no nome de outra pessoa é necessário comprovar parentesco familiar com o titular. No caso de aluguel, apresentar o documento de locação também atualizado.

O ingresso é pessoal e intransferível. Quando o solicitante for cadastrar o endereço residencial já poderá relacionar os membros da família, que também irão utilizar do benefício, mesmo que o ingresso seja comprado para dias diferentes. Assim, a localização da moradia fica registrada e não será necessário apresentá-la novamente. É bom ressaltar que não há limite para cadastro de familiares.


Cada CPF ou RG registrado poderá comprar 1 (um) ingresso por noite. O ingresso não poderá ser transferido para outra pessoa e nem doado, pois será feito o registro fotográfico do portador.

O horário para adquirir o ingresso dos cidadão lageanos será das 10 às 18 horas, de segunda a sábado. Informações: (49) 3251.6611.

Comentários

Postagens mais visitadas