Mais de 150 policiais preservam a segurança na Festa do Pinhão

Dentro do parque estão instaladas nove câmeras de monitoramento, com visualização direta no posto da polícia, próximo à base do Corpo de Bombeiros, ao lado das catracas de entrada
A Polícia Militar designou um efetivo de 156 policiais para atuar em defesa da segurança dos visitantes da Festa Nacional do Pinhão no interior do parque de exposições Conta Dinheiro e no entorno, mais precisamente na avenida Camões, no bairro Coral. 
Cerca de dez policiais cavalarianos incrementam o efetivo nas redondezas do parque, conforme o comandante do policiamento, Guilherme Ricardo Bez.
Além destes, outros 80 estão espalhados em diferentes pontos da cidade. “Na parte externa do parque contamos com motocicletas, viaturas, cavalaria e o videomonitoramento, que é permanente. 
E dentro, com nove câmeras de monitoramento, com visualização direta no posto da polícia, próximo à base do Corpo de Bombeiros, ao lado das catracas de entrada. Além disso, há quatro policiais ‘velados’, ou seja, à paisana, circulando e verificando o que seja suspeito, repassando ao policial fardado”, informa.

Comentários

Postagens mais visitadas