Morador tira um tempo para dar um mergulho no rio, enquanto alguns preocupados com as famílias desabrigadas

Duas imagens que me deixou de chocado na manhã deste sábado (28), na ponte do Caça e Tiro, próximo a madeireira Aparício. Com o número das chuvas que foram intensas na cidade de Lages, parte do bairro Habitação e Caça e Tiro, ficaram infelizmente debaixo d'água.

 A Defesa Civil, Bombeiros, Exército e Secretaria de Meio Ambiente, dedicaram algumas horas de sua vida para retirar essas pessoas que estavam com suas casas em situação de risco. 

Quando tivemos uma "trégua" na chuva,inúmeros lixos se acumularam debaixo da ponte que da acesso ao Clube Caça e Tiro, e depois ver uma pessoa tirando sua roupa, e entrando no rio para pegar uma doença. No momento havia inúmeros curiosos, onde algum deles gritaram, moço não faz isso, não entra ai. 


Ele simplesmente baixou sua cabeça e entrou. Pois bem, as consequências vem depois, dai não venha reclamar na imprensa que a saúde tá um caos, que o atendimento médico tá um caos. Primeiro veja o que você faz com sua vida, pra depois criticar aquilo que te ajuda. Quanto ao lixo, todos aprenderam desde o pré-escolar. Lixo no lixo. 





Comentários

Postagens mais visitadas