Noite do rock leva ao parque mais de 12mil pessoas

A noite do Rock promovida pela Gaby Produtora, na segunda noite da 26ª Festa Nacional do Pinhão foi um sucesso, levando até o Parque de Exposições Conta Dinheiro mais de 12mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
Subiram ao palco na noite de sábado (14) as bandas, Strike, Reação em Cadeia e NX Zero que levaram a loucura os fãs, que mesmo com chuva permaneceram no parque até às 4h da manhã quando terminou o ultimo show da noite.
A banda Strike se apresentou por volta das 23h, os componentes da banda Marcelo Mancini (voz), Cadu (bateria), Fábio Perez (baixo), André Maini e Rodrigo Maciel (Guitarras) usaram e abusaram do repertório. Os integrantes da banda permaneceram até às 4h da manhã no backstage atendendo fãs.
A segunda banda a se apresentar foi Reação em Cadeia, que subiu ao palco por volta da 1h da manhã. No camarim os integrantes da banda atenderam imprensa e fãs antes do show. 
Esta foi a segunda vez que a banda se apresentou em Lages. Composta por Jonathan Corrêa (voz e guitarra); Daniel Jeffman (guitarra); Marcio Abreu (baixo), Vini Bondan (bateria), e mais Daniel Hanauer nos teclados, a banda tocou grandes sucessos como “Me Odeie”. “Queremos mostrar o melhor da nossa carreira ao público de Lages, por isso, iremos misturar jingles incluindo hits do nosso último disco”, afirmou o vocalista da banda, Jonathan.

E foi perto das 3h da manhã que se apresentou a banda NX Zero. Milhares de fãs foram a loucura no backstage onde os integrantes da banda, por meio da Assessoria da Gaby Produtora, distribuíram algumas pulseiras para que algumas fãs pudessem entrar no camarim e ver os ídolos de perto. A banda formada por Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra), cantou os maiores sucessos no palco nacional da festa, entre eles: Cedo ou Tarde, Cartas pra Você, Apenas Mais Uma de Amor, Ligação e Não é Normal.

Até os Koelho's curtiram a festa

Comentários

Postagens mais visitadas