Noite movimentada na Casa Pinhão

Turistas, lageanos, autoridades políticas, civis e militares visitam Elizeu e Toni na Casa Pinhão
Autoridades civis e militares, políticos, imprensa, turistas, empresários e imprensa. Esta quinta-feira (19) foi bem movimentada na Casa Pinhão.
 O primeiro a ser recebido no local pelo prefeito Elizeu Mattos foi o ex-deputado Claúdio Vignatti. Na sequência foi a vez do general de Brigada, comandante da 5ª Região Militar, que abrange os Estados de Santa Catarina e Paraná, Luis Antônio Deuzit Brito. Sediado em Curitiba, esta foi a primeira vez que ele visitou a festa e achou impressionante o movimento. 
“É uma festa fantástica e com certeza retornarei no próximo ano e trarei minha família para conhecer”, disse o general, que estava acompanhado do comandante do 10º BEC, coronel Otávio Fontoura Souto Maior. Este foi o terceiro general do Exercito Brasileiro a visitar esta edição da Festa do Pinhão. Quem também esteve visitando o prefeito foi o desembargador do Estado, Stanley Braga.
Entre a visita de Vignati e do general, Elizeu concedeu uma entrevista à jornalista especializada em economia, Estela Benet, onde comentou o bom momento por que atravessa Lages, tanto economicamente, como em termos de obras em sua infraestrutura urbana.
 “A cada dia estamos em contato com empresários interessados em investir em nossa cidade e, paralelamente, estamos com grandes obras de infraestrutura, como é o caso do complexo Ponte Grande, orçada em quase R$ 80 milhões”, comentou o prefeito.
Após cumprimentar uma série de turistas vindos de cidades catarinenses como Blumenau, Florianópolis e Joinville, por exemplo, além de outros vindos de Estados como Paraná e São Paulo, Elizeu recebeu seu amigo, o ex-técnico da seleção brasileira de Futsal, Marcos Sorato, o Pipoca. 
Os dois conversaram animadamente e Pipoca deu alguns detalhes do projeto de futsal que está desenvolvendo na Rússia, país de onde chegou recentemente. 
Prospectando novos empreendimentos
A noite reservou ainda para Elizeu e Toni conversas com empresários de outras regiões catarinenses que estão estudando a possibilidade de investirem em Lages, principalmente no setor de construção civil, voltada para projetos habitacionais. 
Sem adiantar detalhes, Elizeu deixou bem encaminhado o anúncio de um novo empreendimento habitacional que deverá ser lançado em Lages no dia 10 de julho. “Tem sido impressionante o número de empresários que estamos recebendo aqui na Casa Pinhão e que demonstram ter interesse em investir em Lages e nesta noite não foi diferente, recebemos empresários de Florianópolis e de Chapecó que estão com este pensamento”, disse Elizeu.

Comentários

Jornal Gazeta disse…




Bigua


QUE BELEZA! ESSA GALERA DA POLITICA É SÓ ALEGRIA! TODO DIA ELES SE REUNEM PELO BEM DO POVO. A SAUDE, A EDUCAÇÃO, A FOME, TODOS OS PROBLEMAS DO POVO ESTÃO NA PAUTA DOS SRS. LHS, COLOMBO, PINHO MOREIRA, PAULINHO KAISER, PONTICELI E TANTOS OUTROS. O LHS NÁO TINHA FALADO QUE NEM A PAU FECHAVA COM O PP. O QUE ACONTECEU HOme DO CEU?

Postagens mais visitadas