Entrada e saída complicou a vida de muitos turistas e lageanos na Festa do Pinhão

Muitos turistas e lageanos, reclamaram de uma coisa que é peça fundamental na Festa do Pinhão. A entrada e saída. 

Irei fazer nesta matéria, um exemplo de como pode ser a entrada e saída da Festa do Pinhão. 

Pegando um exemplo dos anos anteriores, a entrada do parque, era feita com catracas, onde teria também um número exato de quantas pessoas passavam, e com circulação rápida. Já neste ano, a entrada foi feita totalmente diferente. 

A pessoa chegava na entrada e passava por uma porta, onde indicaria objetos perigosos, sendo que não havia nenhum monitor para fazer esta pessoa voltar, e passar novamente. Mas tudo bem, logo a frente havia um segurança onde fazia toda a revista e liberava o cidadão. 

Só que este sistema complicou muito as pessoas porque foi algo muito "lerdo", onde a fila não andava. O que poderia fazer para melhorar esta entrada. Pegar um número alto de catracas e instalar na entrada. 

Como poderia fazer na saída. Todos sabem que a saída são dois portões onde dois ou três seguranças ficam. Poderia abrir estes dois portões, e isolar as laterais, e logo a frente instalar um número de catracas, sendo assim, nenhum segurança ficaria abrindo e fechando os portões para que as pessoas possam sair. 

Exemplo de catraca na Oktoberfest
Lembrando que as catracas de saídas seriam travadas para entrar. Ou seja, somente sair, assim reduziria também o número de segurança para fiscalizar a saída de pessoas. Simples.

Comentários

Unknown disse…
Nesta maneira como eles fizeram, eles burlam a bilheteria.... desde de quando uma festa deste tamanho com grandes quantidades de pessoas o ingresso é entregue na mão de um segurança??? com isso eles decidem quantas pessoas passou por la... ai você ganha dinheiro em tudo... paga menos ECAD.... e ainda diz que da prejuizo

Postagens mais visitadas