Passado a fita, Cirilo Vieira Ramos espera a inauguração neste sábado

“Não entregamos obras pela metade. Todas devem ter começo, meio e fim, conforme nos solicitou o prefeito, por isso preferimos adiar um pouco a inauguração para que fosse concluída.” Benjamin Schultz  
A data de inauguração da rua Cirilo Vieira Ramos está marcada. O ato acontecerá neste sábado (7), a partir das 9h, com presença de autoridades e a comunidade. 
Esta semana as equipes das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente e Serviços Públicos fazem os últimos retoques, como paisagismo e pinturas, para que seja entregue completa aos moradores. 
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Benjamin Schultz, este era o pedido do prefeito Elizeu Mattos. “Não entregamos obras pela metade. Todas devem ter começo, meio e fim, conforme nos solicitou o prefeito, por isso preferimos adiar um pouco a inauguração para que fosse finalizada”, diz. 
Ele explica que houve atraso devido a construção dos emissários da rede de esgoto da avenida Ponte Grande que passa pelo entroncamento com a Cirilo. “Demos prioridade a este trecho para que a conclusão fosse possível mais rapidamente, sem ter que esperar o emissário de outras partes da avenida”, afirma Benjamin.

Comentários

Anônimo disse…
Deveriam ter feito pista dupla já que tem espaço e a futura Ponte Grande vai ser ligada na Cirilo...

Postagens mais visitadas