Saída de pista: Jovem de 19 anos perde a vida na Avenida Carahá

Wellington Alexandre Mota de Souza de 19 anos, condutor do veículo Ford Ká placa de Lages, acabou perdendo a vida em um acidente na Avenida Belisário Ramos, próximo a boate Kalavia.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada deste domingo (29). 

Com ele, estava sua namorada de 17 anos, que sofreu ferimentos leves pelo corpo, e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O nome dela não foi divulgado.

 O condutor seguia sentido bairro Habitação, quando perdeu o controle da direção e subiu na calçada, batendo nas grades de uma residência. Com o forte impacto em um pilar, o motorista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Wellinton era soldado do 10º BEC, seu nome de guerra era  SD Mota.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanima-lo, mas infelizmente não conseguiu. Os militares do corpo de bombeiros estiveram no local prestando apoio. Já o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

O local ficou isolado até a chegada do guincho e IGP.


Os homens do corpo de bombeiro, precisaram utilizar o macaco hidráulico para poder retirar as vítimas do interior do veículo. A Polícia Militar prestou apoio nesta ação.


Comentários

Anônimo disse…
Só para complementar a noticia, sou moradora da casa enfrente (do outro lado da avenida Belizário Ramos) aonde aconteceu o acidente e na realidade quem prestou os primeiros socorros foi o Corpo de Bombeiros e quem tirou os ocupantes do carro também foram eles, pois tiveram que utilizar o alicate hidráulico(acho que é este o nome) para tirar a moça do carro e levar para o Hospital; e o SAMU chegou somente depois para prestar apoio
Anônimo disse…
Samu sempre levando crédito pelo atendimento do Corpo de Bombeiros..
Anônimo disse…
onde está a liberdade de expressão se precisa ser aprovado o comentário???
Anônimo disse…
O SAMU sempre chega depois dos bombeiros, quando os bombeiros já resolveram...
Anônimo disse…
Com toda certeza não estava na velocidade regulamentada da avenida. Ainda bem que não matou um inocente.
EU PASSEI BEM NA HORA DO ACIDENTE, E O CORPO DE BOMBEIROS ESTAVA PRESTANDO SOCORRO, MORO EM UM EDIFÍCIO AO LADO E LOGO DEPOIS O SAMU CHEGOU!
Anônimo disse…
Esse samu só serve para carregar bêbado que esta na praça!!!!!!
Unknown disse…
um Amigo de Arma um Otimo Soldado, vai Deixar Saudades!

Postagens mais visitadas