Candidato Gabriel se integra à arrancada da coligação de Colombo

Mais de 6 mil pessoas de todas as regiões do estado participaram do evento no centro sul em Florianópolis, que marcou a arrancada da coligação.

 "Santa Catarina em primeiro lugar" no lançamento das candidaturas do governador Raimundo Colombo à reeleição, Eduardo Pinho Moreira a vice e Dário Berger ao Senado. 

Durante o lançamento da majoritária também foram apresentados os candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa nas proporcionais.

 No pleito a deputado federal serão 37 candidatos e a deputado estadual 197. Todos foram chamados ao palco e nominados de acordo com o partido. 
O candidato a deputado estadual pela serra catarinense Gabriel Ribeiro foi um dos mais prestigiados. Ele foi recebido com muitos aplausos, apitos, faixas, cartazes, placas e bandeiras personalizadas com declarações de apoio ao projeto de sua candidatura por cerca de 300 pessoas de toda a região da serra, que foram acompanhar o evento de lançamento da chapa majoritária. 


Gabriel conversou com lideranças, amigos e familiares que participaram do evento e recebeu mensagens de incentivo de outros candidatos que disputam a eleição deste ano, como a deputada Angela Albino e o candidato a deputado Manoel Mota. 

FOTOS: Schaina Marcon e Fábio Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas