Candidatos ao governo de Santa Catarina participam do primeiro debate eleitoral de 2014

Realizado por CBN Diário e TVCOM, debate contou com a participação de cinco candidatos. Mais informações podem ser conferidas nos veículos do Grupo RBS e nas redes sociais com a #debatecbntvcom
Primeiro debate das eleições 2014 em Santa Catarina foi transmitido pela TVCOM e rádio CBN Diário na manhã desta sexta-feira (11), entre 9h e 11h. Estiveram presentes cinco candidatos ao governo do Estado com representatividade na Câmara dos DeputadosPaulo Bauer (PSDB), Cláudio Vignatti (PT), Afrânio Boppré (PSOL), Janaina Deitos (PPL) e Elpídio Neves (PRP). Na disputa pela reeleição, Raimundo Colombo (PSD) não participou do evento e divulgou, em nota de assessoria, que tinhaoutros compromissos de governo. 

Com mediação de Renato Igor e a participação dos jornalistas do Grupo RBS, Adriana Krauss, Estela Benetti e Moacir Pereira, o debate foi dividido em cinco blocos. Em um primeiro momento, os candidatos se apresentaram para o público, seguido de bloco com sabatina, em que cada um deles respondeu às perguntas dos comunicadores.
 No terceiro e quarto blocos, os participantes trocaram perguntas entre si com tema livre, onde foram discutidos assuntos como saúde, educação, infraestrutura e dívida pública.No último bloco, os participantes falaram sobre o legado que desejam deixar ao Estado caso sejam eleitos e anteciparam os compromissos que assumem com a campanha.
O debate foi transmitido pela TVCOM no canal 36 da NET, CBN Diário AM 740 e pelos sites www.cbndiario.com.br e www.tvcom.com.br/sc. A equipe do Diário Catarinense registrou em tempo real no site Diario.com.br. A cobertura completa pode ser conferida nas páginas online dos jornais do Grupo RBS, nos impressos do fim de semana, telejornais da RBS TV e no G1 SC. Nas redes sociais, é possível buscar as informações por meio da #debatecbntvcom.
Imprensa TVCom

Comentários

Postagens mais visitadas