Carro com dois jovens cai dentro do Rio Carahá, nesta madrugada

O acidente aconteceu por volta das 5 horas, da manhã desta madrugada de terça-feira (29), próximo a Associação Empresarial de Lages (ACIL). 

Com informações obtida no local sobre o acidente, o condutor do veículo Pálio, com placa de Lages, seguia sentido Sempre Verde, pela Avenida Belisário Ramos, quando acabou perdendo o controle da direção. O motorista capotou e foi parar dentro do rio. 

No veículo haviam dois jovens, onde segundo amigos que chegaram no local, eles teriam saído de uma festa. Com o forte impacto na ribanceira do rio, um deles foi arremessado para fora do veículo. 

Na chegada rápida do Corpo de Bombeiros, o militares se depararam com uma pessoa submersa no rio, que estava consciente. 

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente relataram que o motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro lateral da avenida.

 O automóvel capotou e caiu dentro do rio, no sentido contrário ao que seguia.

Os dois foram retirados e encaminhados a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passam bem. 


A polícia militar esteve no local apoiando no trânsito, depois ficou aos cuidados do veículo.

Comentários

Anônimo disse…
Exatamente as 5:00 horas da manhã foi o acidente, moro ali perto, desci correndo por que escutei grito de alguém e imaginava pessoa presa dentro do veículo, ao chegar no local, tinha um jovem preso no cinto, o acalmamos aguardando a chegada dos bombeiros e policia militar, que os mesmo chegaram junto no local, exatamente as 5:30 hrs, (30 min de demora?) e assim mesmo dois moradores tiveram que, ajudar o bombeiro a forçar a porta para poder retirar a vítima presa no interior do veículo, enquanto os policias militares assistiam toda a cena com as mãos nos bolsos! o.O (Observem bem as fotos!)
#Só acho, que os militares tinham que chegar e ajudar os corpo de bombeiros a salvar a vítima...


Na realidade o jovem perdeu o controle indo em direção ao rio, ao descer o barranco, a frente do veículo colidiu em um rasgo no barranco fazendo com que o veículo virasse e caísse com as rodas para cima, não houve projeção da vítima (que era o motorista) para a fora do veículo, o mesmo conseguiu se soltar e saiu do interior do veículo caminhando normalmente, e a segunda vítima era o irmão do motorista, que ficou preso no cinto, graças Deus e ao cinto foi com o que fez que a vitima ficasse presa, assim segurando com a cabeça fora da água.

Resumindo tudo na minha opinião não houve chegada rápida de nenhuma das incorporações, e se o jovem estivesse preso de alguma forma mais crítica talvez teria até ido a óbito no local pela demora,
Moradores que nem nós sem experiências ficamos com medo de mexer na vítima e piorar mais a situação.

E o post do anuncio está se contra dizendo, pois na segunda foto está falando que:
"Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente relataram que o motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro lateral da avenida."

e em baixo da terceira foto diz que :
"(...) Não tinha nenhuma pessoa inocente passando pelo local."

Tinha ou não tinha testemunhas(pessoas inocentes) passando pelo local?

Postagens mais visitadas