Com inauguração marcada para dia 30 de Outubro, o Shopping Garden é apresentado para os lojistas

Na manhã e tarde deste último sábado (19), os sócios do Shopping Garden de Lages, promoveram um evento para apresentação das lojas e confraternização com a imprensa de Lages e região.

 O evento contou com a presença de inúmeros lojistas e algumas autoridades locais. 

Os interessados em trabalhar nos estabelecimentos e também na administração do shopping podem enviar seus currículos para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), shopping e banco de emprego da prefeitura.


Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae, o Lages Garden Shopping, vai oferecer um curso de capacitação para o comércio. Todos que desejam se aprimorar na área de vendas e de atendimento podem fazer.

Fase final
A obra física do shopping está em fase final, sendo executados agora os acabamentos. 
De acordo com o superintendente Paulo Teixeira, 75% dos espaços comerciais já foram comercializados; ainda há vaga para quem tiver interesse em ocupar uma loja, inclusive para quem não é comerciante e gostaria de investir em franquias.
 No total são 176 lojas, sendo cinco âncoras: Renner, Riachuello, Americanas, Marisa e o McDonalds.
O cinema, com o grupo Cinemark, não será inaugurado junto com o shopping; haverá uma solenidade à parte. Paulo explica que faz parte da dinâmica das empresas de cinema ter uma inauguração diferenciada. “Isso para nós é bom, pois nos dá um segundo momento de atenção, com uma grande atração acontecendo no shopping”, frisa. Serão quatro salas de exibição, todas com equipamentos em 3D.















Comentários

Postagens mais visitadas