Com inauguração marcada para dia 30 de Outubro, o Shopping Garden é apresentado para os lojistas

Na manhã e tarde deste último sábado (19), os sócios do Shopping Garden de Lages, promoveram um evento para apresentação das lojas e confraternização com a imprensa de Lages e região.

 O evento contou com a presença de inúmeros lojistas e algumas autoridades locais. 

Os interessados em trabalhar nos estabelecimentos e também na administração do shopping podem enviar seus currículos para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), shopping e banco de emprego da prefeitura.


Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae, o Lages Garden Shopping, vai oferecer um curso de capacitação para o comércio. Todos que desejam se aprimorar na área de vendas e de atendimento podem fazer.

Fase final
A obra física do shopping está em fase final, sendo executados agora os acabamentos. 
De acordo com o superintendente Paulo Teixeira, 75% dos espaços comerciais já foram comercializados; ainda há vaga para quem tiver interesse em ocupar uma loja, inclusive para quem não é comerciante e gostaria de investir em franquias.
 No total são 176 lojas, sendo cinco âncoras: Renner, Riachuello, Americanas, Marisa e o McDonalds.
O cinema, com o grupo Cinemark, não será inaugurado junto com o shopping; haverá uma solenidade à parte. Paulo explica que faz parte da dinâmica das empresas de cinema ter uma inauguração diferenciada. “Isso para nós é bom, pois nos dá um segundo momento de atenção, com uma grande atração acontecendo no shopping”, frisa. Serão quatro salas de exibição, todas com equipamentos em 3D.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão