Discussão seguida de morte, em frente ao Condomínio Tozzo

Homicídio em frente ao condomínio Tozzo. 

Zilma da Silva Moraes 46 anos, foi morta a tiros, na rua José Maria Ribas, no bairro Bela Vista, em frente ao condomínio Tozzo. 

Um policial aposentado é suspeito de dar 3 tiros na vítima, com uma arma calibre 38.

De acordo com informações, a intenção do policial era mesmo desovar o corpo de Zilma, em um campo, mas com movimentações de moradores, a ação foi abortada. 

Após o crime, o aposentado se apresentou ao Quartel da Polícia Militar. Em seguida foi encaminhado para a Central de Polícia. 

Moradores disseram que Silva era esposa do policial, e no momento estava conversando com ele dentro de um veículo Focus verde claro, os dois entraram em uma discussão, e imediatamente o policial deu três tiros na vítima, onde acabou indo a óbito no local, logo em seguida o mesmo retirou ela de dentro do veículo, e deixou a mesma caída no chão. Os tiros foram no peito.


Moradores chegaram próximo para tentar acalmar o policial, mas ele acabou ameaçando algumas pessoas, que saíram imediatamente do local. No condomínio mora o filho do policial, e a filha de Zilma. O caso está sendo cuidado pela polícia Civil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages