Discussão seguida de morte, em frente ao Condomínio Tozzo

Homicídio em frente ao condomínio Tozzo. 

Zilma da Silva Moraes 46 anos, foi morta a tiros, na rua José Maria Ribas, no bairro Bela Vista, em frente ao condomínio Tozzo. 

Um policial aposentado é suspeito de dar 3 tiros na vítima, com uma arma calibre 38.

De acordo com informações, a intenção do policial era mesmo desovar o corpo de Zilma, em um campo, mas com movimentações de moradores, a ação foi abortada. 

Após o crime, o aposentado se apresentou ao Quartel da Polícia Militar. Em seguida foi encaminhado para a Central de Polícia. 

Moradores disseram que Silva era esposa do policial, e no momento estava conversando com ele dentro de um veículo Focus verde claro, os dois entraram em uma discussão, e imediatamente o policial deu três tiros na vítima, onde acabou indo a óbito no local, logo em seguida o mesmo retirou ela de dentro do veículo, e deixou a mesma caída no chão. Os tiros foram no peito.


Moradores chegaram próximo para tentar acalmar o policial, mas ele acabou ameaçando algumas pessoas, que saíram imediatamente do local. No condomínio mora o filho do policial, e a filha de Zilma. O caso está sendo cuidado pela polícia Civil. 

Comentários

Postagens mais visitadas