Formatura do Corpo de Bombeiros de Lages, alusiva ao dia do Bombeiro

Na manha desta sexta-feira (4), aconteceu no 5º BBM Bombeiros Batalhão Militar, a formação dos soldados, alusiva ao dia do bombeiros que foi na quarta-feira (2). 

Durante uma semana foram feitos alertas vermelhos em escolas, universidades e hospitais, assim deixando os soldados pronto para combates diários. 

Batalhão do Corpo de Bombeiros que atende a Serra recebe mais um caminhão adquirido com recursos do Pacto Por Santa Catarina
O Corpo de Bombeiros, que atende a Serra Catarinense, recebeu mais um caminhão adquirido com recursos do Pacto Por Santa Catarina. 

O secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, entregou as chaves ao comandante da corporação, coronel Aldo José Franz, durante a cerimônia alusiva a Semana de Prevenção Contra Incêndio, marcada ainda pela entrega de medalhas de mérito pessoal a bombeiros.
O Governo do Estado investiu R$ 170 mil no chassi do veículo, que será aparelhado para transportar os bombeiros para atendimentos emergenciais e ações humanitárias. 

 As adaptações serão viabilizadas pelo Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). A licitação para já está em andamento.entregues à corporação no mês passado também ficaram expostos no pátio durante a solenidade. 



Eles estão sendo usados em operações que exigem deslocamento rápido, facilitando o acesso a locais restritos. “Esses investimentos representam melhores condições de trabalho aos profissionais, melhorando a qualidade dos serviços prestados a população”, ressalta o secretário João Alberto Duarte.

Nossos guerreiros do Corpo de Bombeiros de Lages. Merecem todo nosso respeito e admiração pelo que fazem.
Homenagem, Portal do Biguá.





Comentários

Postagens mais visitadas