Inter estreia domingo com dificuldades financeiras

  O presidente do Internacional de Lages, José Carlos Susin (Zezé)acompanhado dos diretores de futebol, Célio Bueno e Isaias Medina e o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Cristofer Nazario Nunes estiveram reunidos na tarde de terça-feira (15) com o presidente do Legislativo Lageano, Anilton Freitas.

       Durante a conversa os membros da diretoria do clube relataram à Anilton, sobre as dificuldades financeiras pela qual passa o Inter de Lages. 
Segundo Cristofer, o time estreia domingo (20), com cinco patrocinadores a menos do que o necessário para sanar as despesas do time. “Vai faltar dinheiro, já temos consciência disso. 
Temos um grande problema em Lages, o de conseguir patrocinadores para o time. As despesas que envolvem toda a logística do clube não são poucas, e o empresariado de Lages ainda não acredita no time e não investe no esporte”, desabafou Cristofer.
         Morador de Florianópolis, Cristofer acredita no potencial do Inter de Lages, o investidor trouxe para a equipe este ano 31 (trinta e um) atletas de fora. O time que também conta com meninos da base, recebe o suporte de atletas profissionais sem custo. “O Internacional tem potencial idênticos a times como Blumenau e Figueirense, e eu acredito nisso. 
Mas, o que me chama mais atenção em Lages e o que realmente faz a diferença é o amor que a torcida tem com o time. Sem dúvida esse carinho e a presença do público no estádio, é a base para que o time volte a se destacar e se tornar destaque no país”, disse.
Assessoria Câmera de Vereadores

Comentários

Postagens mais visitadas