Encontro com Coruja


O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (25), na residência do candidato a deputado estadual pelo PMDB, e médico Fernando Coruja, que nos recebeu de braços abertos para uma prosa afiada. 

O candidato a deputado estadual Fernando Coruja, foi sincero e firme em suas palavras para o nosso grupo de Blogueiros de Lages. 

"Em todas as disputas para algum cargo na política, sempre bati recordes, e nesta eleição estamos crendo que não será diferente. Queremos bater 50 mil votos". Disse Coruja. 

O grupo composto pelos Blogueiros Edson Varela, Olivete Salmória, Paulo Chagas, Milton Barão e eu, juntamente com o fotógrafo Zé Rabelo, Vice Prefeito de Lages Toni Duarte e Juarez Mattos, fizemos uma noite pra lá de especial na residência do Coruja. 


Livros
Coruja tem uma coleção de mais de 10 mil livros em três andares de sua residência, coisa que não é comum uma pessoa ter. Admirei o Coruja nesta questão, o amor pela leitura. Afinal, três andares completinhos de livros na prateleira não é pra qualquer um. 

Janta
Uma macarronada pra lá de temperada, junto com uma calabresa e bacon, deu o sabor para uma codornada fantástica feita pelo motorista do Coruja que mandou bem na cozinha. Grande Tadeu. 

Eleitores

Pelo seu passado, pela sua projeção enquanto político, Coruja acredita num legado de 25 mil eleitores em Lages. Vou buscar mais 15 mil na região e outros 10 mil no restante do Estado. Aliás, na última eleição ele só não teve votos em um única cidade de SC, Leoberto Leal.




Fotos Zé Rabelo

Comentários

Postagens mais visitadas