Lages 100 Fome recebe alimentos arrecadados no Fashion Hair

Pelo décimo segundo ano consecutivo a empresa Lafi Cosméticos fez a entrega de alimentos não perecíveis ao Programa Lages 100 Fome. Os produtos foram doados pelos participantes do Fashion Hair durante festa de confraternização realizada no dia 10 de junho, no Serraria Bar.

Foram arrecadados 1.060 quilos, quantidade repassada primeiramente para a Secretaria Executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, destinada ao Lages 100 Fome - programa que ajuda famílias carentes do município.

O repasse foi feito na manhã desta terça-feira (2), às 10h, pelo diretor-presidente da Lafi Cosméticos, o empresário Luiz Figueiredo e contou ainda com a presença da Secretária-Executiva do Município, Mauren Santos e dos coordenadores do programa filantrópico, Ari Martendal e Nilson Buogo.

Sobre o Fashion Hair

O Fashion Hair aconteceu entre 1º e 3 de junho, no Centro Serra Convention Center e completou duas décadas, reunindo cerca de 2 mil profissionais da área da beleza.  Este ano, 50 expositores fizeram parte da feira que comercializou os mais variados produtos, equipamentos e acessórios para salões.

Comentários

Postagens mais visitadas