Mostra de Teatro VIVI Lages. Participe

As Mostras de Teatro realizadas pela Escola de Teatro VIVA são grandes eventos que tem o objetivo de movimentar a cultura e as artes cênicas locais. 

São reunidas peças dos gêneros mais variados e apresentados de forma que mostre todo o trabalho e aprendizado alunos matriculados na instituição, instigando a curiosidade e despertando a vontade de fazer parte deste meio mágico.


 Não perdendo o costume, II Mostra de Teatro em parceria com as Lojas HAVAN e o Instituto de Idiomas ERASMUS, que será realizada nos municípios de Balneário Camboriú e Lages, está fervendo com espetáculos que prometem superar as expectativas do público e fazer apaixonar-se quem ainda não tem o costume de frequentar o teatro. 


Em Lages a mostra acontecerá no dia 03 de Agosto no Teatro Municipal Marajoara. Todos os espetáculos são para a maioria dos alunos as primeiras apresentações. O início de grandes carreiras


CRONOGRAMA II MOSTRA DE TEATRO VIVA LAGES  –
 Dia 03/08
#TUDO JUNTO ÁS 14H 
Esquetes teatrais com cerca de 10 minutos de duração. Os temas são os mais variados, e incluem paródias sobre política, cultura e sociedade. 
Classificação: LIVRE .
Gênero: Vários 

#VELÓRIO DE QUINTA ÁS 16H 
Em um velório, descobre-se que o falecido acaba de ganhar na loteria. Com isso, todas as pessoas se mostram mais interessadas em tirar proveito da situação. O problema é que o bilhete sumiu. Começa então a maratona pra saber quem fica com o prêmio. Intrigante, envolvente, divertido e com jogos de improvisação, assim é “Velório de Quinta””.
Classificação: LIVRE .
Gênero: Comédia de Improviso 

#CASA AMARELA ÁS 19H
Quêro, um marginal, filho de uma prostituta suicida. Violeta, dona do prostíbulo, responsável pelo sofrimento da casa. Um retrato negro, narrado com crueza e brutalidade, marcam o estilo e mostram a atual realidade da miséria urbana e da falta de perspectiva de vida entre esses jovens. Um espetáculo emocionante.
Classificação: 16 ANOS .
Gênero: Drama 
---
Serviços:
•O Que É? II Mostra De Teatro Viva
•Onde? Teatro Municipal Marajoara – Lages/Sc
•Quanto? R$ 10,00 
•Onde Compro? Escola De Teatro Viva (Unidade Lages)
Alunos Viva 
Bilheteria Do Teatro (Na Hora).
49 3222 8931

Incentive, Aplauda, Vá Ao Teatro!

Comentários

Postagens mais visitadas