Novas lombadas começam a operar no fim de semana

Equipamentos estão localizados nas avenidas Dom Pedro II, Camões e Belizário Ramos e na rua Humberto de Campos
Inicia nesta semana a aferição técnica do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) nos novos equipamentos eletrônicos de fiscalização de trânsito instalados em Lages. Eles estão localizados nas avenidas Dom Pedro II, Camões e Belizário Ramos (Carahá) e na rua Humberto de Campos.
A previsão da Diretoria de Trânsito (Diretran) é de que já a partir deste fim de semana os novos radares e lombadas eletrônicas estejam legalmente em operação. 
“Temos instalados dois novos pontos de radares múltiplos (furões) e três novas lombadas eletrônicas e elas só poderão iniciar o registro das infrações depois de terem sido aferidas pelo Inmetro”, explica o diretor de Trânsito, Diego Oliveira.

As novas lombadas eletrônicas estão localizadas na Camões, em frente ao Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc); na Humberto de Campos, próximo ao número 649; e na Carahá junto ao cruzamento com a rua Sete de Setembro. Já os radares múltiplos se encontram no cruzamento da Dom Pedro II, confluência com a avenida Castelo Branco e rua Frei Gabriel, e no cruzamento com a avenida Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas