OAB Lages e ACIL na Campanha Serrano Vota em Serrano‏

O Conselho da Subseção e Diretoria da OAB/Lages, como de praxe, esteve reunido em Sessão Plenária, na última sexta-feira do mês de junho.
Na oportunidade o Conselho recebeu a visita do vice-presidente da Associação Comercial de Lages – ACIL – Sr. Juliano Batalha Chiodelli, que após convite da Presidência expôs a respeito da campanha de relevante importância para a sociedade serrana, chamada: "Serrano Vota em Serrano".
Juliano Chiodelli expôs a forma, objetivos e quando a campanha será lançada, o que foi motivo de salutar debate entre os conselheiros.
Por fim, Chiodelli encerrou sua participação e, com muita propriedade citou o filósofo Platão: “Quem não se interessa por política é comandado por quem se interessa”. Considerando que a campanha visa pôr fim na ausência de representatividade política, tanto a nível estadual (Assembleia Legislativa) quanto a nível federal (Câmara dos Deputados).

Considerando que a campanha não possui um dono, mas sim o interesse coletivo de nossa região serrana. Considerando que a campanha "Serrano Vota em Serrano" não possui a finalidade de beneficiar a um só candidato ou um partido político, mas sim candidatos que devem ser livre e democraticamente escolhidos pelos eleitores.
Considerando que existem inúmeras instituições apoiando a campanha, que possuem credibilidade junto à sociedade civil, e que estão comprometidas no crescimento econômico de nossa região.
Considerando a livre manifestação do pensamento, direito constitucionalmente garantido em nossa Constituição da República, e que a campanha visa aconselhar os eleitores serranos a votar, no pleito eleitoral que e aproxima em candidatos comprometidos e com raízes na região serrana de Santa Catarina.
A 4ª Subseção de Lages, por sua Diretoria e Conselho, RESOLVE ser parceira das instituições na conscientização da população, através do movimento "SERRANO VOTA EM SERRANO".

Comentários

Postagens mais visitadas