Serrano vota em quem ele confia


O candidato a Deputado Estadual, Luís Carlos Pinheiro FIlho distribuiu, na última reunião de trabalho com seus colaboradores de Lages, o material com a nova identidade da campanha. 

A equipe aprovou o material que eles utilizarão em seus sub comitês, criados em todos os bairros da cidade. A reunião aconteceu no Comitê Social da campanha. 

A reunião de sexta feira teve palestras e treinamentos dos líderes que não se intimidaram com os 3º graus que se apresentava noite do encontro, estando mais de 120 líderes presentes. As reuniões dos líderes de campanha de Pinheiro acontece toda segunda e sexta feira. 

Sobre o material de campanha:

Pinheiro vem com um material jovem, porém com o slogan "Serrano vota em quem ele confia",lembrando o eleitor que apesar do candidato ser jovem, já possui uma história vitoriosa, consolidada e digna de confiança por não ter em sua trajetória nenhuma mácula. 

Sobre o slogan da campanha: "Serrano vota em quem ele confia", o candidato adotou a postura de confiar na escolha do serrano e no seu discernimento em quem deve votar, sem o tom de imposição, pois na democracia o voto é do povo e nele deve-se confiar. 

Comentários

Anônimo disse…
Pinheiro é um candidado muito bem acompanhado, literalmente.

Postagens mais visitadas