Associação de moradores cobra da Prefeitura outras ações nos bairros São Paulo e São Francisco

Recentemente a diretoria da Associação de Moradores dos Bairros São Paulo e São Francisco em Lages esteve reunida e definiu quais as prioridades para o segundo semestre deste ano.

 A principal ação será continuar cobrando a realização de obras principalmente da área de infraestrutura por parte das secretárias da Prefeitura.

Neste sentido esta semana o presidente da entidade, Joel de Oliveira, o popular Micuim acompanhado do vice – presidente da entidade, Salésio Padilha fizeram uma peregrinação pelas secretarias levando ofícios dos pedidos que os dois bairros necessitam.


Dentre as ações levantadas para este semestre o presidente Joel de Oliveira Micuim destaca: A ampliação da rede elétrica na Rua Padre José Mauricio no Bairro São Paulo, a implantação de um Parque Infantil no Bairro São Paulo, o patrolamento e cascalhamento de todas as ruas dos dois bairros e colocação de cerca de 150 tubos e construção de caixas de lobo na Rua Dorgelo da Silva Ortiz e Célio Ribeiro da Silva no Bairro São Francisco.


Essas são algumas das prioridades que a Associação de Moradores fez o levantamento nos dois bairros e esta cobrando da municipalidade para que essas ações e obras saiam do papel.

Comentários

Postagens mais visitadas