Blogueiros começam a semana com um café com o Prefeito

Uma cidade EFICIENTE vem por ai

Foi na manhã desta segunda-feira, às 8h30min, que estava marcado um encontro com o Prefeito do Município de Lages, Elizeu Mattos. O porquê deste encontro? O grupo de blogueiros formado por Edson Varela, Olivetti Salmória, Paulo Chagas, Loreno Siega, Milton Barão e Zé Rabelo, fez questão de estar junto com o prefeito para indaga-lo de algumas obras, e serviços em prol do Município de Lages.


Duque de Caxias

As obras da Duque, infelizmente virou história para nós lageanos que trafega diariamente com "dificuldades", por ela. Segundo o Prefeito, as obras já estão todas pagas, e assim espera o término para a conclusão e inauguração para a comunidade. Acredito que no fim de Setembro, já estaremos com uma avenida linda, e iluminada.

Presidente Vargas e Luiz de Camões


Foi anunciado a pavimentação da Presidente Vargas, tendo o início da estátua do Correia Pinto, até o entrocamento com a Avenida Camões. 

o Prefeito disse que em Setembro, ela estará concluída para população, assim como a Avenida Luiz de Camões que também foi citada para a pavimentação. 

Complexo Araucária, onde envolve mais de 20 mil pessoas


O Prefeito está no aguardo da nova licitação, para poder contratar outra empresa para poder dar continuidade aos trabalhos que foram começados no início deste ano, visando a qualidade de vida, e  água tratada para todos.

Creches, e Unidades de saúde

Essas obras importantes para Lages, estão a todo vapor, temos o exemplo da UPA, Unidade de Pronto Atendimento, que está sendo construída na Avenida Brasil, próximo a rodoviária, com intenção de desafogar o Pronto Socorro.

 Assim com as creches, tendo uma visão e conforto paras as crianças. Todas as obras estão em andamentos. 

Enfim, o encontro com o Prefeito, foi um resumão de trabalhos prestados ao município até hoje. Claro que são inúmeras obras sendo feitas na cidade, mas as que mereceram destaques, descrevi para os caros leitores do Portal. 

Esteve presente também neste encontro o vice prefeito de Lages Toni Duarte, Matheus Lunardi, Jorge Raineski, Luciano Serpa, Wolnei Constant e Carla Rech

Fotos: NILTON WOLFF/O GOLEADOR

Comentários

Postagens mais visitadas