Caça e Tiro/Honolulu/FME vence em casa

Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Catarinense, Caça e Tiro/Honolulu/FME e Xaxiense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), no ginásio Jones Minosso. Melhor para o time de Lages que venceu por 3 a 1.

Como foi
Diante de sua torcida, a equipe do Caça precisava se recuperar da derrota na estreia da competição e desde o início da partida deu mostras de que só a vitória interessava. Enquanto o goleiro Roger garantia a defesa, o quarteto de linha pressionava em busca do gol. 

Faltando dez minutos para o fim do primeiro tempo, a equipe de Xaxim se atrapalha na cobrança de lateral, Willian recupera a bola, passa por dois marcadores e bate cruzado marcando o primeiro gol do Caça.
O gol animou os donos da casa que partiram pra cima buscando ampliar o marcador. Ainda na primeira etapa, quando faltavam 8’20”, Dudu aproveita bobeira na saída de bola da Xaxiense, rouba-a e solta uma bomba no ângulo, sem chances para o goleiro, fazendo 2 a 0 Caça.

Mais um gol e três pontos
A segunda etapa começou como terminou a primeira, ou seja, com o Caça dominando o jogo e pressionando em busca do gol. Quando o time de Xaxim atacava, encontrava Roger em noite inspirada. Faltando 10’45” para o fim do jogo, Ferrugem anota o terceiro e joga uma “pá de cal” nas esperanças da Xaxiense que buscava melhor sorte na partida. Já no fim, Richard arrisca, a bola desvia em Ferrugem e engana Roger. Fim de jogo e vitória do Caça por 3 a 1.
Próxima partida
Na quarta-feira (27), o Caça e Tiro/Honolulu/FME recebe a equipe do Rio do Sul/Futsal, no ginásio Jones Minosso, às 20h15min.

Comentários

Postagens mais visitadas