Comitê de campanha de Pinheiro é arrombado e tem materiais roubados

Na noite de quinta para sexta, o comitê de Campanha do Candidato a Deputado Estadual Luís Carlos Pinheiro Filho, sito Rua Cândido Ramos, foi invadido e teve seus materiais de campanha roubados.
 O fato ocorreu por volta de 21h, quando os colaboradores saíram para levar parte do material a outro depósito, ao retornarem encontraram as duas fechaduras quebradas e a porta arrombada.
 No local, haviam três notebooks, onde apenas um foi levado, o da coordenação de campanha com todos os dados e matérias da mesma. Fora o notebook, também o material recém chegado (naquele dia) do comitê estadual, com a imagem de Paulo Bauer foi levado, parte dele, pois mais da metade já havia sido transportado para as outras cidades. 
Outros pertences de valor, os outros notebooks foram deixados, o que leva a crer que o material novo era o alvo dos meliantes. O boletim de ocorrência foi registrado e a matéria não havia sido divulgada antes para que se pudesse tentar levantar testemunhas ou pistas que levassem a descobrir os autores e seus “prováveis mandantes”.

Comentários

Postagens mais visitadas