Estudante Camila Vianna pede ajuda para a população e ao Prefeito de Lages

Há alguns anos, entro em conflito comigo mesma cada vez que saio de casa.

Sou amante dos animais desde de que me conheço por gente. Durante minha infância toda sempre tive animais de estimação e fui ensinada a ama-los e respeita-los. 

Quando cresci não foi diferente, sempre tive a presença de gatos e cachorros na minha casa, e como uma mãe cuida de seus filhos, eu aprendi a cuidar deles da mesma forma.

Sou defensora de carteirinha, e choro cada vez que saio na rua e encontro um animal abandonado, com aquela carinha de quem pede carinho, magro, com frio e sem amor. Minha família abriga 5 cachorros de rua, fornece comida, água e abrigo, mas muito mais importante que isso, AMOR!


Enfim, venho através deste texto, divulgar uma campanha que comecei a desenvolver na minha cidade. Me tornei apenas um emissor, para clamar o grito de socorro dos animais que estão nas ruas.

No dia 05 de agosto de 2014, criei uma petição através de um site chamado AVAAZ. A petição se chama ´´Prefeito de Lages-SC Elizeu Mattos: Volte os olhos para os animais de rua``, e tem como objetivo, fundar na cidade de Lages um órgão público que se responsabilize por esse animais vulneráveis, oferecendo tratamento, comida, água, abrigo, castração sem custo e consecutivamente um lar.


Nosso objetivo é chegar em mil assinaturas. Posteriormente levar a petição até a prefeitura municipal de Lages, e esperar bons resultados.
Já contamos com o apoio de vereadores que estão se juntando a causa.
A zoonoses de Lages tem espaço APENAS para 30 cachorros, sendo que eles já estão abrigando um numero muito maior. O CAV, que realizava as castrações sem o custo elevado, reabriu as portas, porem não dá conta da demanda.


Quero lhe sensibilizar hoje a pensar, porque pagar mil reais por um pet, se existem milhares de cachorros nas ruas esperando serem encontrados por você? Adote, cuide, ame! As pessoas abandonam, matam, falam mal, humilham e decepcionam, mas os animais, estarão do seu lado pra vida inteira! Pense nisso.
Acesse o link a baixo e assine a petição você também, entre na luta contra animais abandonados nas ruas de Lages.




Camila Vianna Marció

Comentários

Postagens mais visitadas